1ª Coloninha de Férias do Clube Centenário é sucesso

O Clube Centenário de Formiga realizou de 17 a 19 de julho, a 1ª Coloninha de Férias para crianças de 03 a 12 anos. O objetivo, segundo a diretoria do Clube é oferecer uma opção para as férias escolares da criançada.

A diversão foi garantida pela equipe da Spyce Kids que mais uma vez mostrou responsabilidade e comprometimento com as crianças do Clube Centenário. Esta equipe possui todo aparato para receber as crianças e estimular o desenvolvimento delas. O local foi preparado para a realização de atividades lúdicas, recreação ao ar livre e brincadeiras.

“Os pais podem, assim, ir trabalhar tranquilos porque sabem que os filhos vão se divertir muito, com segurança e todo o carinho da nossa equipe. Aqui em nosso Clube, a Coloninha é lugar de gente feliz”, comentaram os diretores Huderson e Dagmar que estiveram presentes no evento.

A programação para completar as tardes das crianças contou  ainda com jogos, caça ao tesouro, recreação, modelagem, pinturas, desenhos, dança e muita música.

“Além de tudo ser acompanhado por educadores e monitores treinados, as crianças receberam brindes da Bambolê Brinquedos e da Escola de línguas CNA”, afirma a se

A diretoria do Clube Centenário faz questão de agradecer aos parceiros Bambolê Brinquedos, Escola de Línguas CNA, Padaria Rei do Pão e Frazcal, que  ajudaram a proporcionar tarde deliciosas para a criançada.O encerramento contou com bolo, salgadinhos, pipoca e algodão doce.