1º Torneio de Truco de 2021, no Bar do Juninho, no Clube Centenário.

Neste domingo, 10/10, foi realizado o 1º Torneio de Truco de 2021, no Bar do Juninho, no Clube Centenário. Várias Duplas participaram e os vencedores foram: 1º Lugar Rogério e Éder, 2º Lugar Deninho e Dico e 3ª lugar Marciel e Juca.

Além dos Troféus, entregue pelo Presidente do Clube Centenário Márcio, os vencedores ainda ganharam prêmio em dinheiro, resultado das inscrições do patrocínio da LG Transportadora.

A diretoria 2021/2022 do clube Centenário parabeniza a todos os participantes e convida aos associados que gostam de jogar m truco  para  que da próxima vez, todos possam participar . Em breve sairá a nova data. Fiquem atentos.

Agradecemos e parabenizamos a todos os envolvidos que tornam nosso clube ainda melhor.

#clubeCenenario #Vemproclubevem