5º ano de funcionamento da Academia do Clube Centenário é comemorado com Boate Fitness

Nesta segunda-feira, 28 de outubro, a academia do Clube Centenário comemorou 5 anos de funcionamento. Para comemorar, a equipe de esportes coordenada pelo prof. Filipe e a diretoria do Clube promoveu uma noite cheia de surpresas para os frequentadores.

A partir de 18h00 os atletas puderam malhar ao som do Dj Morrow que movimentou a academia até as 21h00. Foram servidas frutas e a Danielle e Marco Aurélio da Nutri Mais Suplementos fizeram degustação de produtos durante todo o período.

Além disto a Nutri Mais Suplementos, grande parceira do Clube, realizou o sorteio de uma cesta recheada com produtos que irão potencializar ainda mais sua vida saudável. A vencedora, que assinou o número 30 da lista, foi a Adriana da Silva Lima Faria.

Em homenagem aos associados frequentadores da academia, foram distribuídas Squeezes, o que vai reforçar ainda mais a campanha para eliminar os copos plásticos do nosso cotidiano, contribuindo com o meio ambiente!

A Diretoria parabeniza a todos os professores e monitores que promovem uma vida mais saudável para nossos associados. Na oportunidade agradece a parceria da Nutri Mais Suplementos e de todos os associados que contribuem para manter nossa academia sempre em ordem!