O Baile de Casais foi realizado no sábado, 19 de outubro

O Baile de Casais realizado no último sábado 19, foi considerado um sucesso por todos os participantes. A animação ficou por conta de Lázaro Ademar e João Canhoto, que colocou todo mundo pra dançar com os sucessos sertanejos que marcaram época.

A diretoria do Clube Centenário se sente honrada por proporcionar momentos importantes para os associados, promovendo shows e eventos que agradam os mais diversificados gostos e estilos musicais.
“Procuramos trabalhar democraticamente para agradar a todos os associados e seus estilos musicais. Pudemos confirmar isso ao ver tantos casais na pista de dança do salão da sede campestre”, afirmou o diretor Huderson Geraldo Rômulo                                                                      .