Abertura da Copa Master 2018 Sicoob Credifor será neste domingo

A Copa Master 2018 Sicoob Credifor, disputada por atletas acima de 35 anos, terá início neste domingo, 6 de maio, na sede campestre do Clube Centenário. Ao todo, 84 jogadores, divididos em oito times, quatro em cada chave (A e B), representarão as equipes: LM Bartenders, Xis Mania, SR Lanternagem, Eustáquio Imóveis, Cobrenox, Gás 2 Irmãos, Thatiane Costa Arquitetura e Unimed.

Os jogos serão disputados aos domingos, a partir das 8:30h, e às sextas-feiras, a partir das 18:45h. No domingo de estreia, todas as equipes entrarão em campo.

As semifinais serão disputadas no dia 27 de maio e a final no dia 3 de junho, dentro da programação em comemoração aos 60 anos do Clube Centenário.

Na abertura da competição, haverá show com Santo de Fora, a partir das 11h, no Bar do Gordura, próximo aos campos de futebol.