Academia de Musculação do Clube Centenário Comemora 85 anos do frequentador Paulo Arantes

Os profissionais da Academia de Musculação do Clube Centenário realizaram na segunda feira, 02 de dezembro, uma festa surpresa para um dos seus usuários mais velhos, o Sr. Paulo Arantes, que completou 85 anos de vida. Todos os usuários que frequentavam a academia no momento pararam suas atividades para render homenagem a esse atleta tão querido por todos.

“É inenarrável poder compartilhar de momentos tão especiais e enriquecedores ao lado de um ser humano ímpara, como o Sr. paulo Arantes. Este, que é tão dedicado, frequente, e zeloso na prática de suas atividades físicas. Fato este que, ratifica, agrega e valoriza a essência do “ser professor””, disse Eduardo Lopes Resende.

A professora Rayane Aparecida Chaves Costa, também fez questão de deixar os parabéns para o Sr. Paulo e dizer o quanto ele é importante na vida de todos. ” Nosso aprendizado com ele é contínuo. Temos a oportunidade de vivenciar e absorver uma carga imensurável de experiência de vida retratadas em seu bom humor, fina educação e respeito para com o próximo. Obrigada Sr. Paulo, por ser peça fundamental em nosso trabalho”Disse.