Algumas atividades serão reabertas na quarta-feira, 28 de abril

A Diretoria do clube Centenário informa a reabertura de algumas atividades, com restrições, na quarta-feira dia 28/04/2021. A medida se dá em cumprimento ao DECRETO Nº 8.762, DE 23 DE ABRIL DE 2021.

As atividades ocorrerão de forma agendada para evitar aglomerações. Cada uma será divulgada em individual, assim que forem acertados todos os detalhes com os coordenadores.

Informamos ainda que é imprescindível que todas as normas sejam respeitadas, evitando assim novas notificações e uma possível suspensão de todas as atividades por parte do poder público.

Novas aberturas acontecerão em conformidade com os novos decretos municipais.
Reafirmamos que o Clube Centenário respeita a dificuldade enfrentada pela equipe de enfrentamento ao covid-19, os envolvidos na área da saúde e todos aqueles atingidos de alguma forma pela doença.

Agradecemos a compreensão.

Que Deus abençoe a todos.