Alunas do Clube Centenário conquistam três primeiros lugares em concurso de dança

Um grupo de alunas de ballet e jazz do Clube Centenário encantou os jurados e o público durante o 11º Concurso de Dança de Bambuí, promovido pelo Jornal da Canastra, nos dias 27 e 28 de abril.

O Clube Centenário foi representado em três categorias e em todas conquistou o primeiro lugar, conforme as premiações a seguir:

1º lugar – Trio Clássico Livre – Infantil 2 – Classic

Bailarinas: Gionava Valadão, Julia Fane e Laura Faria

1º lugar – Ballet Clássico Conjunto – Infantil 1 – Ballet das Cores

Bailarinas: Anna Raquel Alves, Lara Santos, Maria Eduarda Faria, Evelyn Costa, Victoria Nogueira e Gabriele Silva

1º lugar – Jazz Conjunto – Infantil 1 – The  Pink Dance

Dançarinas: Aline Senna Bartolozzi, Ariane Dias Carrasco Carpio, Ana Laura Leal, Ana Clara Favarini, Rafaela Ribeiro, Tayla Rangel, Hadassa Gomes, Sofia Ramos, Pietra Almeida e Emanuelly Ramos

Alguns pais se mobilizaram e foram prestigiar o concurso. Além disso, após o brilhante resultado, fizeram uma surpresa para as professoras Valéria e Graziele que, com muita dedicação, prepararam as alunas.

Participação no concurso de 2018

Não foi a primeira vez que as bailarinas tiveram um brilhante desempenho. Em 2018, as alunas do Clube Centenário também participaram do Concurso de Dança de Bambuí, com a coreografia Sonho de Criança, modalidade Ballet Clássico Conjunto – Infantil 1. As bailarinas foram Aline, Sofia, Louise, Emanuelly, Ariane e Tayná. Elas também foram premiadas.

A aluna Gionava Valadão se apresentou com a coreografia Pequena Bailarina, categoria Ballet Solo – Infantil 2. Ela ficou em primeiro lugar e, além disso, recebeu premiação em dinheiro.

Parabéns a todas as alunas por tão bem representarem o Clube Centenário!

Confira mais fotos na galeria. Clique aqui.