Após reforma piscina aquecida volta a funcionar

A Diretoria do Clube Centenário informa que, após uma intensa reforma devido graves vazamentos e problemas estruturais, a piscina aquecida da Sede Campestre será liberada para o uso dos associados, aulas de hidroginástica e natação, sendo necessário observar as normas de uso de acordo com o enfrentamento ao Covid-19, bem como Decretos Municipais, portarias e o agendamento que está sendo feito na portaria da sede campestre.
.
Importante lembrar que tão logo foi detectado o vazamento, ainda no mês de abril, os técnicos se desdobraram para identificar
os problemas e prontamente teve início uma rápida e necessária intervenção na estrutura da piscina. Veja o vídeo até o final e tenha mais detalhes dos trabalhos que foram executados.
.
A reforma da piscina aquecida mostra mais uma vez o compromisso da Diretoria em zelar pelo patrimônio do associado do Clube Centenário, mesmo enfrentando vários problemas e esta terrível pandemia, sempre buscou de forma consciente fazer o melhor.

Agradecemos também nossa equipe de colaboradores que não mediu esforços pra deixar tudo pronto para o retorno das atividades da piscina aquecida.

Clube Centenário, Gestão 2019/2.020
.
Que Deus abençoe a todos.