Areias da sede campestre passam por pulverização

No dia 24 de abril, foi feita a pulverização das areias da sede campestre do Clube Centenário para a descontaminação da Larva Migrans, realizada pelo médico veterinário Roberto de Lima.

Conforme o segundo resultado das análises feitas na areia das quadras de futevôlei e dos parquinhos do clube, divulgado no dia 10 de abril, foi positiva a contaminação da areia do parquinho de cima (próximo às piscinas) pela larva Ancylostoma SP (Bicho Geográfico), que é encontrado nas fezes de cães e gatos. Assim, tornou-se necessário o tratamento, realizado tanto nas areias dos parquinhos de cima e de baixo (próximo aos quiosques) quanto nas quadras de futevôlei e vôlei de praia. Portanto, o uso desses locais está suspenso temporariamente, para a conclusão do tratamento. Em breve, voltará ao funcionamento normal, para melhor segurança dos associados.