Atleta de jiu-jitsu do Clube Centenário conquista medalha de campeão

O atleta Rodrigo Laudares disputou, no dia 26 de agosto, a Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jitsu 2018, em Nova Serrana, que teve a participação de cerca de 550 atletas de toda a região.

Rodrigo Laudares representou o Clube Centenário de Formiga e foi campeão na categoria Faixa Marrom – Meio Pesado – Master. Ele compôs a equipe Águia Dourada, com quem o clube tem uma parceria para o treinamento dos associados.

No total, a equipe Águia Dourada conquistou cinco medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.

O professor da equipe e parceiro do Clube Centenário, Fabiano Souza, destacou a dedicação dos atletas e se disse muito feliz com os resultados, que são fruto de treinamentos em conjunto, de estudos e técnicas.

Os associados do Clube Centenário interessados em treinar jiu-jitsu, judô e muay thai podem procurar a Academia Águia Dourada, localizada na Rua José Elísio Ribeiro Mendes, 35, Centro. As aulas ocorrem de segunda a quinta-feira, às 19h muai thai, 20h jiu-jitsu e judô.

Mais informações na secretaria do Clube Centenário, pelo 3322-1133, ou com o professor Fabiano, pelo 99109-3718 (WhatsApp).