Atletas de jiu-jitsu do Clube Centenário conquistam títulos em campeonatos

A Academia Águia Dourada, parceira do Clube Centenário para o treinamento dos associados, têm se destacado em diversas competições. No mês de setembro, sócios-atletas conquistaram medalhas nos campeonatos disputados.

No dia 16 de setembro, no Campeonato do Centro-Oeste Mineiro de Jiu-Jítsu, realizado na Escola Estadual Jalcira Santos Valadão (Escola Normal), a equipe Águia Dourada ficou com a primeira colocação ao conquistar 22 medalhas de ouro, 19 de prata e 2 de bronze, com o total de 321 pontos. O campeonato teve a participação de cerca de 350 atletas de várias cidades da região. Os representantes do Clube Centenário se saíram bem, com destaque para o aluno Lucas, que foi vice-campeão.

O atleta Rodrigo Laudares venceu o 29º Brasileiro Interclubes de Jiu-Jitsu, no dia 23 de setembro, em Passos. Ele competiu pela categoria faixa marron, meio pesado, e venceu nas modalidades com quimono e sem quimonono. A competição contou com mais de 300 atletas. Rodrigo agradeceu o apoio do treinador, Fabiano Souza, do preparador físico, Eduardo Lopes, dos patrocinadores e familiares.

Rodrigo Laudares aprova a parceria entre o Clube Centenário e a Academia Águia Dourada, ele destacou que “o clube ganha muito, pois é a melhor academia de jiu-jitsu da cidade”.