Atletas do Clube Centenário participam da terceira etapa do Campeonato de Karatê Interestilo

Disputada na cidade de Tiradentes, no dia 5 de agosto, a 3ª etapa do Xll Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos contou com a participação de representantes do Clube Centenário de Formiga, que conquistaram bons resultados, com dois atletas classificados para o Campeonato Brasileiro. O evento é promovido pela Federação Mineira de Karatê Interestilos, sob a organização do Sensei Ademir Silvestre e toda a sua equipe.

O campeonato teve a presença de mais de 200 atletas de Minas Gerais. A cada etapa, tem crescido cada vez mais o número de inscritos nas competições de karatê kumitê e kata.

“Vale ressaltar a organização, compromisso e responsabilidade da FMKI, representada pelo Sensei Fábio Prado e toda sua diretoria, para com os filiados, familiares e público, além de toda a confiança e tranquilidade para que possamos continuar participando ativamente de todos os eventos promovidos pela FMKI”, comentou o professor de karatê do Clube Centenário, Sensei Kélcio Arantes.

A diretoria do clube, presidida por Enderson Eugênio da Silva (Mafú), não tem medido esforços para incentivar a prática de esportes em geral. O professor Kélcio Arantes e sua equipe, Sensei Edmar Neves, professor e técnico Daniel Oliveira, diretor de marketing da FMKI e atleta do clube, Airton Grechi (Bruxa ), setor administrativo, pais, atletas e familiares, desenvolvem, juntos, um excelente trabalho na modalidade de karatê do Clube Centenário.

Em setembro, representantes do Clube Centenário participarão do XXV Campeonato Brasileiro de karatê Interestilos, em Brasília, realizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), presidida por Osvaldo Messias.

O Clube Centenário enviará para integrar a equipe da FMKI dois atletas que foram classificados nas etapas do Campeonato Mineiro: Thiago Rodrigues D’Alessandro e Gabriel Teodoro Perissê representarão, juntamente com mais de 60 atletas, a Seleção Mineira de Karatê.

Confira mais fotos na galeria.