Aulas de yoga será retomadas a partir de 02/08

A diretoria do Clube Centenário informa aos associados que as aulas de Yoga retornarão a partir do dia 02/08/2021.

O associado que desejar participar deverá preencher uma ficha na secretaria e a garantia de participação será por agendamento. As aulas serão realizadas ás segundas e quartas-feiras de 18h00 às 19h00 na sala de yoga ao lado da secretaria.

É importante lembrar que a pandemia anda não acabou e que todos os cuidados de prevenção como uso de máscaras, alcool em gel e distanciamento deverão ser mantidos.

Lembramos ainda que com a pandemia de covid-19, alcançar o bem-estar emocional tem sido um desafio para muitas pessoas, que têm recorrido a práticas como Yoga como auxílio. por isso, vamos nos cuidar para poder manter todas as nossas atividades

Que Deus abençoe a todos.