Aulas de Zumba retornam dia 09 de setembro

Quem estava ansiosa com a volta da Zumba, pode comemorar. Seguindo todas as normas de segurança, as aulas retornarão nesta quarta-feira, dia 09 de setembro, as 19h30. As aulas serão na quadra aberta, seguindo orientações de prevenção ao Covid-19, podendo ser alterada conforme necessidade. As praticantes da Zumba deverão chegar no horário e assim que terminar, deixar o local evitando aglomerações.
.
Pedimos a atenção de todos para o cumprimento das normas de uso do clube! Usem máscara e mantenham o distanciamento de no mínimo 1,5 m. O descumprimento da Portaria de nº 09, do Decreto municipal 8374 e 8384, em prevenção á Covid-19, poderá levar à sanções administrativas, assim como à retirada das dependências do Clube.
.
É importante ressaltar que para a participação nas atividades, é necessário estar em dia com as obrigações com o clube.
.
Que Deus abençoe a todos.