Bailarinas do Clube Centenário são premiadas em concurso de dança

O Clube Centenário de Formiga foi muito bem representado no 10º Festival de Dança de Bambuí, realizado nos dias 21 e 22 abril. As bailarinas do clube encantaram o público com duas coreografias e alcançaram premiações de 1º lugar e 3º lugares.

A aluna Giovana Valadão Parreira ficou com o 1º lugar no Ballet Juvenil – Categoria Solo Ballet Clássico Livre Júnior, sendo premiada como a melhor bailarina do Festival de Dança de Bambuí.

No Ballet Infantil – Categoria Conjunto Infantil 1, as bailarinas Sofia Almeida, Aline Sena, Luize Arantes, Ariane Dias, Emanuely Ramos e Tayná Arantes receberam o prêmio de 3º lugar.

Foi a primeira vez que as bailarinas do Clube Centenário, alunas da professora Valéria Montalvão, participaram de uma competição de dança e já alcançaram excelentes resultados.

A diretoria do Clube Centenário parabeniza as alunas e a professora Valéria pelas conquistas e pelo desempenho no Festival de Dança, também agradece aos pais pela confiança.