Bolsa de Craques de Futebol Socyte 2021 estreou no sábado, 11 de setembro

No sábado 11 de setembro retornaram as partidas de Futebol do Bolsa de Craques 2021 do Clube Centenário. O campeonato será encerrado no dia 11 de dezembro. O clube ficou extremamente movimentado com os jogos, já que, além dos jogadores as famílias também participam na torcida.

De acordo com o vice-presidente Webert Otaviano Vilela e o coordenador de esporte Luciano Fonseca, haverá premiações especiais aos vencedores a serem arrecadadas com patrocinadores.

Outro detalhe importante ressaltado por Luciano é que, a empresa Belas Artes Mármores e Granitos doou uma mesa de mármore a ser sorteada entres todos os jogadores que participarem dos dez jogos.
No próximo sábado, a partir das 15h00, haverá nova rodada. Quem quiser participar basta procurar nosso colaborador Enio.