Categorias infanto juvenis do Clube Centenário são Campeãs em Capitólio

No último sábado, 15 de fevereiro, os times das categorias infanto juvenis do Clube Centenário participaram de um Torneio na cidade de Capitólio.

.

O Clube Centenário foi campeão nas categorias sub  7;  vencendo por 3 x 2 e empatando o jogo de volta em 1x 1 contra Olímpico Clube de Capitólio; o Sub 9 venceu por 3 x 1 primeiro jogo e empataou o jogo de volta por 0 x 0 contra Olímpico Club de Capitólio.

.

Já a categoria sub 11 perdeu nos pênaltis o contra Olímpico após ter perdido por 3 x 1 e  vencido o segundo jogo por 2 x 1 . Também a categoria sub 13 perdeu nos pênaltis após ter vencido o primeiro jogo por 7 x 1 e perdido o segundo por 3 x 1.

.

É importante ressaltar que no futsal não se conta saldo de gols.

.

Sagraram-se campeãs as categorias sub 7 e sub 9  e  vice as categorias sub 11 e sub 13.

.

Parabéns a todos os participantes e a todos os pais por incentivarem ao esporte!

.

#ClubeCentenário #VivaSeuLazer #Esporte #Futsal #Infantil #Juvenil #ValorizeSeuClube