Centenário Torneio de Natação “Eitel de Melo Souza” será realizado no dia 18/12/2021 no Clube Centenário.

A partir de 14h00 os atletas, de várias cidades do país, farão o aquecimento e a realização das provas será as 15h00.

O evento contará com a presença de nadadores olímpicos masters como Rodrigo Bardi, Roberto Carlos e Marcos Matiolli.

O Homenageado, que deu o nome ao Festival, o Coronel aviador, Eitel de Melo Souza também estará presente.

Além de Coronel aviador, piloto de caça e piloto de prova do Centro Técnico aeroespacial por 20 anos, Eitel foi um dos pioneiro na natação levando o nome de Formiga a vários podiuns.

As inscrições devem ser feitas pelo site sympla.com.br. A organização do evento é por conta do instrutor Robson de Oliveira ( Betinho).

A Diretoria do Clube Centenário convida a todos os associados para prestigiarem o evento.