Chega do papai Noel é sucesso no Clube Centenário

A chegada do Papai Noel foi um evento especial para as crianças do Clube Centenário, puderam contar com muita alegria e diversão. O bom velhinho desceu na quadra coberta da Sede Campestre, com o apoio dos monitores da SpYce Kids,  presentou e fotografou com toda a criançada que ali esteve.

De acordo com a diretoria do Clube Centenário, este, foi, certamente, um momento mágico para crianças e adultos, pois todos os detalhes foram pensados para proporcionar alegria, diversão e perpertuar a magia do Papai Noel na vida das crianças.

Alem das lembrancinhas entregues pelo Papai Noel, foram distribuídos picolés, pipoca, algodão doce, tudo o que deixa o dia deles mais alegre. Para brincar tinha pula pula, casinha de bolinhas e as tão desejadas tatuagens.