Clube Centenário adota medidas de acordo com a onda vermelha do minas Consciente a partir de 27/02/2021

A Diretoria do Clube Centenário informa aos associados que, neste sábado e domingo, 27 e 28, em razão do município estar na Onda Vermelha, o uso do Clube sofrerá algumas mudanças seguindo o protocolo do Minas Consciente.
.
O horário de funcionamento será de 08:00 às 21:00 horas e NÃO será permitido nenhum tipo de atividade que promova AGLOMERAÇÃO. O USO DE MÁSCARA no interior do clube será obrigatório, assim como manter o DISTANCIAMENTO SOCIAL em todas as dependências.
.
O uso dos quiosques NÃO será permitido, bem como fazer churrasco ou similar no interior do clube. Os Bares deverão seguir todas as normas de prevenção e Enfrentamento ao Covid-19, inclusive orientando seus frequentadores quanto a obrigação de cumprir as determinações e SERÃO RESPONSABILIZADOS EM CASO DE DESCUMPRIMENTO.
.
Não será permitido o uso de SOM MECÂNICO, SOM DO CARRO, CAIXA DE SOM, ou qualquer similar e qualquer tipo de AGLOMERAÇÃO no interior do clube.
.
Todas as orientações contidas nesse aviso deverão ser seguidas por todos os frequentadores do clube e em caso de DESOBEDIÊNCIA o infrator será retirado do clube e todas as medidas previstas em lei e no Estatuto serão tomadas, bem como a RESPONSABILIZAÇÃO por algum DANO OU PREJUÍZO que o clube possa sofrer devido ao comportamento do infrator.

.
Pedimos a compreensão de todos para que não façam aglomerações nas dependências do Clube, EVITANDO ASSIM MULTAS E NOTIFICAÇÕES, além de desacelerar a TRANSMISSÃO do vírus.
.
Empatia e respeito ao ser humano e à vida é fundamental nesse momento.
.
Novas instruções de uso serão repassadas para a próxima segunda-feira, com medidas ainda mais restritivas, obedecendo o decreto municipal.
Agradecemos a compreensão.
.
Que Deus abençoe a todos.