Clube Centenário conquista 6º Lugar na 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos.

Foi realizado em Lagoa da Prata dia 04/08/2019 a 3ª Etapa do  Campeonato Mineiro de karatê  Interestlilos , por meio Presidente da  FMKI, Sensei Sr:  Fábio Prado e toda diretoria  .

O Clube Centenário de Formiga foi representado por  13  atletas e uma atleta infantil feminina  e conquistou   o  6° lugar Geral.

Foram inscritos em torno de 200 atletas de mais de 20 cidades, os quais obtiveram  um excelente  desempenho , agilidade , técnica e acima de tudo respeito para com seus adversários , árbitros, mesários, professores , técnicos e público .

A cada etapa aumenta o grau de dificuldade das disputas, o que aumenta a responsabilidade tanto dos atletas quanto dos professores e técnicos.

De acordo com o Professor Kelcio Jhonys a Diretoria do Clube Centenário tem motivado e apoiado o esporte em geral, “Não é diferente no karatê. Recebemos total apoio e incentivo desde a 1ª Etapa, o que trás tranqüilidade para os competidores do clube”, disse o professor.

Outra contribuição importante destaca pelo professor é a participação dos pais nos  treinamentos e campeonatos , o que contribuí muito no desenvolvimento intelectual  e social  dos atletas.

Os professores KélcioJhonnys ,  Edmar Neves  e o técnico Mário Perissê tem demonstrado desenvolvido técnicas  de alto nível nos treinamentos   na expectativa de garantir bons resultados. “Temos total comprometimento de responsabilidade com nossos atletas, por isso, estamos intensificando e preparando cada vez mais os nossos treinamentos, para a 4ª Etapa que será realizada em Formiga na Sede Campestre dia 20/10/2019”, finaliza o professor.

A 5° e última Etapa será em dezembro, no Sul de Minas, quando a pontuação será dobrada.

Resultados karatê Interestilos– Clube Centenário de Formiga

Atletas – Competidores Faixas                                    idade Kata Kumitê
1- Ana Luiza da Silva Souza Branca e amarela             -05 e 06 anos
2-Gabriel Teodoro Perissê Vermelha, azul e laranja -07 e 08 anos