Clube Centenário divulga edital de convocação para eleições gerais

Assembleia Geral vai eleger o Conselho Deliberativo e diretoria para o biênio 2021/2022

A eleição para a es

colha do Conselho Deliberativo e da formação da direção diretoria do Clube Centenário está marcada para o dia 22 de agosto de 8h00 ás 17h00 na Sede do Clube Centenário.

Cada cotista terá direito a um voto, sendo que, conforme previsto no estatuto, o voto pode ser exercido por qualquer um dos membros do

casal, portando devidamente a credencial.

Lembramos que o estado pandêmico ainda continua e que todas as normas de segurança já exigidas deverão ser obedecidas. O não cumprimento de qualquer norma acarretará em aplicação das penalidades previstas no estatuto e em portarias específicas.

Contamos com a colaboração de todos os associados para que as eleições ocorram dentro da normalidade, sem nenhum prejuízo ao Clube.

Agradecemos a compreensão.

Que Deus nos abençoe.