Clube Centenário divulga NOVA convocação para eleições gerais Assembleia Geral

Clube Centenário divulga NOVA convocação para eleições gerais Assembleia Geral vai eleger o Conselho Deliberativo e diretoria para o biênio 2021/2022 .Conformr esclarecimento divulgado em nossas redes sociais, a eleição para a escolha do Conselho Deliberativo e da formação da direção diretoria do Clube Centenário FOI ADIADA para o dia 29 de agosto de 8h00 ás 17h00 na Sede do Clube Centenário. Segue arte com divulgação das duas chapas concorrentes. Cada cotista terá direito a um voto, sendo que, conforme previsto no estatuto, o voto pode ser exercido por qualquer um dos membros do casal, portando devidamente a credencial. Lembramos que o estado pandêmico ainda continua e que todas as normas de segurança já exigidas deverão ser obedecidas. O não cumprimento de qualquer norma acarretará em aplicação das penalidades previstas no estatuto e em portarias específicas.