Clube Centenário é destaque em Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos

No dia 10 de junho, foi disputada, em Nepomuceno-MG, a ll Etapa do XII Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos, promovido pela Federação Mineira de Karatê Interestilos (FMKI). O evento teve a participação de mais de 150 atletas de diversas cidades mineiras.

O Clube Centenário de Formiga, por meio do presidente Enderson Eugênio da Silva (Mafú ) e toda a diretoria, incentiva e apoia todos os esportes e o karatê não é diferente. O campeonato contou com 10 atletas do clube, sendo todos medalhistas. O atleta do Clube Centenário e diretor de marketing da FMKI, Airton Grechi ( Bruxa), registrou grandes momentos do evento .

“A participação dos pais é de suma importância para o desenvolvimento e incentivo dos atletas, acompanhando de perto, observando e sugerindo, com críticas construtivas, para o engrandecimento do nosso karatê-Do, porque juntos somos mais fortes”, ressaltou o professor de karatê do Clube Centenário, Sensei Kélcio Johnnys.

O objetivo é aperfeiçoar e aprimorar cada técnica de defesa, ataque, contra-ataque e esquivas para que seja eficaz no momento de sua execução. O Sensei Kélcio Johnnys e o Sensei  Edmar Neves desenvolvem um excelente trabalho, juntamente com o técnico Daniel Oliveira e os faixas preta Jordano Carvalho e Rildo Silva.

As aulas de karatê são realizadas às terças e quintas-feiras, na sede social, a partir das 19:00h infantil e 20:15h adulto, ministradas pelo Sensei Kélcio Johnnys.

Clique aqui para ver mais fotos do evento.

Resultados:

Nomes Categoria                              Idade Faixa Kata Kumitê
Rildo José da Silva Marron e  Preta      46 anos acima     livre Preta
Thiago Rodrigues D`Alessandro Vermelha a verde   15 a 17 anos        livre Verde
Gilberto Alves Pereira Junior Verde e Roxa           18 a 35 anos       livre Verde
Gabriel Teodoro Perissê Vermelha a Laranja  7 e 8 anos         livre Vermelha
Matheus Teodoro Perissê Vermelha a Laranja 9 e 10 anos     -35KG Vermelha
Miguel de Faria Rangel Branca e Amarela    7 e 8 anos          livre Amarela
Philipe Fernandes de Souza Melo Branca e Amarela    7 e 8 anos          livre Amarela
Mateus Borges Leal Branca e Amarela   15 a 17 anos       livre Amarela
Thiago Alves de Carvalho Branca e Amarela   15 a 17 anos      livre  Amarela kiken
Ana Lara de Oliveira Todas as Faixas        7 e 8 anos          livre Vermelha