Clube Centenário é representado na 2ª etapa do Campeonato Mineiro de karatê Interestilos

No dia 9 de junho, foi realizada a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de karatê Interestilos, em Serrania, realizado pela Federação Mineira de karatê Interestilos (FMKI), sob a  organização do Sensei Naia.

A competição teve a participação de mais de 200 atletas de Minas Gerais. O Clube Centenário foi representado por 11 atletas, sendo todos premiados.

O professor de Karatê do Clube Centenário, Sensei Kélcio Arantes, participou dessa etapa como árbitro e atleta, conquistando a medalha de prata em Kata, retornando ao tatame após oito anos. “Pretendo continuar nas competições para incentivar os atletas e professores a participarem!”, comentou o professor.

A equipe do Clube Centenário de Formiga  tem como professor responsável o Sensei Kélcio Arantes, com a colaboração do Sensei Edmar Neves e do técnico Mário Perissê.