Clube Centenário e Spice Kids assinam contrato para recreações mensais

No dia 15 de abril, a diretoria do Clube Centenário assinou um contrato anual com a Spicy Kids, em uma atitude inédita de oferecer atividades recreativas mensalmente para as crianças associadas.

Com essa iniciativa, o Clube Centenário se desponta como pioneiro na região ao incluir em seu calendário de eventos recreações todos os meses para o público infantil.

Essa é mais uma ação da atual diretoria em prol do bem-estar e lazer para os associados.

A equipe Spice Kids promoveu atividades recreativas no Clube Centenário durante o Carnaval deste ano e fará, neste sábado, dia 20 de abril, o evento Páscoa Animada, a partir das 14h, na sede campestre.

Os próximos eventos serão divulgados oportunamente pelas mídias oficiais e nas dependências do clube.