Clube Centenário libera convite para visitantes

A Diretoria do Clube Centenário de Formiga comunica que já está permitida a emissão de convites para visitantes não residentes em Formiga.

Importante acrescentar que todos os frequentadores deverão observar, obrigatoriamente, os protocolos e medidas de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias e pelo Clube Centenário, inclusive:

– O distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas;

– O uso de álcool em gel 70% para higienização das mãos, sendo que o álcool será fornecido pelo Clube;

– A utilização, durante todo o período em que estiver nas dependências do Clube, de máscaras de proteção facial.

Essas medidas são importantes para garantir a saúde do Associado e dos funcionários do Clube.

Serão permitidos 2 convites por mês para cada associado, exceto em períodos de festividades e comemorações.

• A retirada de convites poderá ser feita na secretaria do clube de 08h00 ás11h00horas, e de13h00 as 17h00 horas e também na portaria da Sede Campestre, de 08h00 às 21h00 apenas pelo sócio titular.

• Será obrigatório preencher o termo de responsabilidade, bem como obedecer aos critérios para retirada do mesmo.

• Cada convite pode ser usado tanto individual (1convite por pessoa), ou por família.

• Para adentrar no clube, será necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF,certidão de antecedentes criminais, comprovante de endereço nominal, ou procuração por escrito do proprietário do imóvel,caso a moradia seja alugada, comprovando assim residir fora da cidade.

• Menores deverão apresentar certidão de nascimento, caso não tenha RG.

Contamos com a compreensão de todos.

Que Deus nos abençoe.