Clube Centenário promove pedal comemorativo

Como parte da programação de aniversário, foi promovido o Pedal 60 Anos Clube Centenário, no domingo, dia 1º de julho. A concentração teve início às 8h, na sede campestre, onde os participantes receberam o kit atleta e frutas.

Após a largada, os ciclistas se dirigiram para a trilha conhecida como Segredinho, foram 18 quilômetros percorridos até retornarem à sede campestre do Clube Centenário. Na chegada, todos receberam uma medalha de participação e ainda houve sorteio de brindes doados pelos patrocinadores.

Crianças, adolescentes, adultos e idosos, associados e não associados, estiveram presentes no pedal comemorativo, uma manhã prazerosa, de esporte, lazer e aventura. O evento teve o apoio do Corpo de Bombeiros e patrocínio da Opção Naturalis, Hidro Franca, Bikeci e Economize.

Professores de atividades físicas do Clube Centenário, sob o comando do coordenador Filipe Lourenço, e monitores de Educação Física do Unifor-MG ajudaram na organização do evento.

Clique aqui e confira mais fotos do evento.