Clube Centenário recebe times da categoria de base do Donner Academy de Córrego Fundo para amistosos

Neste domingo, 12 de setembro, a partir de 8h00 o clube Centenário recebeu as categorias de base do Dooner Academy, de Córrego fundo, para confronto amistoso .

Participaram as categorias sub 5; sub; sub 9 ;Sub 11; sub 13 e sub 15.

Os coordenadores de esporte Irley Nascimento Teixeira e Waine Eugênio de Faria conseguiram patrocínio para oferecer um lanche com frutas para a garotada.

O Clube Centenário agradece aos patrocinadores Salão Fábio Cirino, Juninho do Vitória Náutico, Barber Shop e ArtMóveis Planejados.

Já o treinador Evandro disse que os jogos foram ótimos, tudo ocorreu tranquilamente como previsto e que as equipes corregofundense serão sempre bem vindas ao Clube.