Clube Centenário Resgata Festa Brega e evento é sucesso

No último sábado, 30 de novembro, o Clube Centenário realizou, em parceria com os organizadores Sandro Figueiredo, Itamar Silva e Helder Richelly, a 23ª  Festa Brega, um dos eventos mais atrativos de Formiga, e que há 12 anos não era realizado na cidade.

A Festa aconteceu no salão da Sede Campestre e reuniu aproximadamente 2 mil pessoas. A animação ficou por conta da banda “Os inoxidáveis” , além de Dj no bar próximo aos campos. O repertório  foi selecionado pela organização, cantores formiguenses que já participaram do evento em anos anteriores e foram convidados a retornar ao palco das Grandes Emoções.

O cantor Saulo Ribeiro, que recentemente se apresentou no SBT, no Programa Raul Gil, participando do Quadro SHADOW BRASIL, interpretou duas músicas e deu um super show, com seu potencial artístico.

A cada apresentação dos convidados, o público que compareceu 100% à caráter cantava junto e o clima esquentava no Salão da Sede. “A FESTA BREGA ficou paralisada por quase 10 anos e retornou pra valer! Todo esse sucesso, graças ao apoio do Kit Sacolão, na pessoa da empresária Josely Lima, dos músicos, cantores, empresas parceiras, atual Diretoria do Clube Centenário, que aderiu ao evento e associados que prestigiaram a festa. SUCESSO TOTAL! Nos sentimos realizados, por termos conseguido proporcionar mais um evento com a qualidade CARLITO’S REMEMBER. Agora, é aguardar o ano que vem, porque está provado que a Festa Brega é sem dúvida UMA BRASA MORA!”, disse um dos organizadores Sandro Figueiredo.

A Diretoria do Clube Centenário agradeceu a todos que colaboraram para que este evento acontecesse. “É gratificante ver nosso Clube participando desta festa que resgata a memória cultural de nossa cidade. A Festa Brega fez parte da vida de de muitas pessoas e de nossa cidade por mais de 20 anos. É mais gratificante ainda ver que o associado aderiu e comprou a ideia. Muito obrigado aos organizadores por confiarem em nós e e muito obrigado aos associados que fizeram da festa um verdadeiro sucesso”, disse o presidente do Clube Centenário Huderson Geraldo Rômulo.

A FESTA contou com apoio fundamental dos veículos de comunicação da cidade, como Rádio 93 PLAY, Jornais O Pergaminho e Nova Imprensa e TV NET