Clube Centenário sedia 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê

O Clube Centenário de Formiga sediou no domingo, 20 de outubro a 4ª etapa do Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos.

O campeonato contou com a presença de 186 atletas de diversas cidades. Representando o clube Centenário foram 18 atletas. Além do apoio do Clube Centenário, o evento contou com o apoio da Prefeitura de Formiga, do Unifor_MG, Secretaria Municipal de Educação e Esportes, Sicoob Credifor, Unimed São Francisco, Operadora Claro, Água Mineral Ingá, Gaz 2 Irmãos, Tatame do Bem, 93 FM, Supermercado São José, Padaria Santa Cruz, Restaurante e churrascaria Sal e Brasa, Espaço do Churrasco, Auto Posto Lavajato  e Casa da Cerveja.

A diretoria do Clube Centenário parabeniza a todos os atletas que participaram do evento, assim como o Shihan Kélcio Arantes, Sensei Edmar Neves e o Professor Daniel Oliveira e toda a equipe pelo empenho na realização desse evento.

A Equipe do Clube Centenário, que também está disputando o campeonato, segue competindo na 5ª posição. A próxima etapa será dia 07de dezembro, na cidade de Lambari.

Confira a Classificação :

1º Lugar Lambari

2º Lugar Alfenas