Colônia de Férias de 2020 do Clube Centenário foi sucesso total

A Colônia de Férias do Clube Centenário foi sucesso total. 4 dias de brincadeiras intensas e muita diversão. No último dia, além das brincadeiras, a criançada pode contar uma festa animada pelos personagens Xerife Woody, da boneca Lol e do fantástico Homem Aranha, enviados pela loja de brinquedos Bonotoy, nossa parceira, que também presenteou a todas as crianças que participaram da Colônia de férias.

.

Elas ainda tiveram um delicioso lanche com salgadinhos, pipoca, refrigerantes, sucos, algodão doce e picolé.

.

A diretoria do Clube Centenário agradece a todos os colaboradores que fizeram dessa colônia um momento inesquecível, a todos os funcionários do Clube, aos monitores do Spicy Kids Recreação, à Bonotoy e a todos os pais pela confiança!

#ClubeCentenário #VivaSeuLazer #Ferias #ColoniaDeFerias