Confira os resultados dos atletas do Clube Centenário no Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos

A 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de karatê Interestlilos, disputada em Serrania, no dia 09 de junho, teve a participação de aproximadamente 200 atletas, de mais de 15 cidades. O Clube Centenário de Formiga foi representado por 12 atletas, contando com uma representantes feminina na categoria infantil.

Os atletas do clube têm demostrado muita técnica, desempenho, agilidade e, acima de tudo, respeito e cordialidade. Assim, conquistaram vários primeiros, segundos, terceiros e quartos lugares em diferentes categorias.

A cada etapa, aumenta o grau de dificuldade em relação às disputa, cada atleta tem por objetivo ser melhor tecnicamente para superar os seus adversários, isso traz uma responsabilidade maior para com seus professores e técnicos e, principalmente, para os próprios atletas por estarem, muitas das vezes, patrocinados por uma empresa.

A diretoria do Clube Centenário não tem medido esforços para apoiar e incentivar a prática de esportes em geral.  O apoio e o acompanhamento dos pais é de suma importância no desenvolvimento e crescimento dos atletas. Os professores   Kélcio Arantes e Edmar Neves, juntamente com o técnico Mário Perissê, têm demostrado total responsabilidade e compromisso com os atletas para desempenharem técnicas de alto nível para continuarem obtendo excelentes resultados

Os treinamentos estão sendo intensificados cada vez mais, agora em preparação para a 3ª etapa, em Lagoa da Prata, que ocorrerá em agosto de 2019.

Resultados karatê – Clube Centenário de Formiga

Atletas – Competidores Faixas                                    idade Kata Kumitê
1- Ana Luiza da Silva Souza Branca e amarela             – 05 e 06 anos
2-Gabriel Teodoro Perissê Vermelha, azul e laranja – 07 e 08 anos