Definidos os times e a tabela da Copa de Futebol Society

O sorteio das equipes para a Copa Clube Centenário de Futebol Society – Sicoob Credifor 2018 foi realizado na segunda-feira, dia 2 de julho, na secretaria do clube, com a presença do vice-presidente, Luciano Fonseca, do responsável pelo futebol, Ênio José, e de alguns associados.

Ao todo, foram 176 inscritos, divididos em 16 equipes, com 11 jogadores cada. Os patrocinadores das equipes são: Padaria Santa Luzia, Artesanato Minas, SR Recuperadora de Autos, Seletro, Despachante Paulo Tatu, Unimed, Bikeci, Estradão, Rei do Pão de Queijo, Drogaria Economize, Budweiser, Cafe Centenário, Serralheria Minas, Nave do Som, Prestígio Joias e Ford.

A competição terá início no dia 21 de julho. Os jogos serao disputados aos domingos, quartas-feiras e sábados. As semifinais estão marcadas para 29 de agosto e a final para 1° de setembro.

No dia da abertura da copa, haverá show com o músico Jatanael Alves, a partir das 18h, no Bar do Gordura.