Dependências do Clube já estão liberados para pessoas consideradas “Grupo de Risco”

A diretoria do Clube Centenário informa aos seus associados que as práticas esportivas e o uso das dependências do Clube já estão liberados para pessoas consideradas “Grupo de Risco” da Covid-19.

E importante lembrar que todas as normas de uso devem continuar sendo seguidas. Dentre elas o agendamento continua sendo com 24 horas de antecedência para Pilates e Academia. As condições de distanciamento devem continuar sendo respeitadas. O uso de máscaras nas dependências do clube é obrigatório, exceto para atividades incompatíveis com o uso.

.
Lembramos ainda que havendo sintomas gripais, o associado deve procurar atendimento médico
 e fica proibido o acesso ao clube e demais atividades até que seja descartada a contaminação.

.
Reforçamos nosso pedido para que sigam as regras evitando notificações.
Agradecemos a compreensão!
.
Que Deus abençoe a todos!