DESCONTO DE 30% na mensalidade com vencimento em 10/10/2020 será mantido

A diretoria do Clube Centenário informa aos seus associados que o !
.
Lembramos a todos, que nos últimos meses tivemos o retorno gradual das atividades, diversos investimentos feitos para colocar em prática o plano emergencial de enfrentamento ao Covid, respeitando as normas técnicas e decretos municipais, reformas e adaptação dos espaços. Mas, entendemos as limitações de todos e decidimos manter o desconto ainda este mês.
.
Porém, é importante que o associado fique atento às normas. As mensalidades que forem pagas após a data de vencimento (10/10/2020) e até o dia 22/10/2020, ainda terão o desconto, mas, JUROS E MULTAS NÃO SERÃO RETIRADOS.
.
É importante que todos os associados cumpram com suas obrigações para que o Clube continue oferecendo lazer e atividades com qualidade aos seus associados, cumprindo com suas responsabilidades na manutenção do patrimônio que é de todos.

.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos.