Desconto para mensalidade com vencimento em agosto será de 40%

A Diretoria do Clube Centenário informa que aumentará o desconto de 35% pra 40 % na mensalidade COM VENCIMENTO PARA O DIA 10/08/2020. Para pagamento APÓS ESTA DATA  e até o dia 22/08/2020 será concedido o desconto de 40%, porém os juros e multas NÃO SERÃO RETIRADOS.

.
Outro critério para obter o desconto é estar EM DIA com as mensalidades.
.
Ressaltamos que todas estas iniciativas, tem o intuito de ajudar o sócio a enfrentar a pandemia.

Lembramos  ainda que, mesmo com o funcionamento da academia, com obras realizadas, com investimentos em documentação e regularização
do Clube e ape

sar da alta inadimplência, a Diretoria decidiu aumentar a porcentagem do desconto pra minimizar
os efeitos da pandemia na vida dos nossos associados.
.
Reforçamos nosso compromisso com o associado, agindo sempre com responsabilidade e pensando também no nosso patrimônio q

ue é o Clube Centenário.
.
Que Deus abençoe a todos!
#Vai passar!