Diretoria 2019/2020 reforma as quadras

Procurando sempre o bem estar de todos os seus associados, a Diretoria do Clube Centenário Gestão 2019/2020 REFORMOU AS QUADRAS DE AREIA. Toda a areia foi retirada do local para construir um sistema de drenagem com conexões e tubulões por toda área, foram instaladas cercas alambrados altos e portões. A areia nova colocada no local foi tratada e peneirada.
.
O Clube conta hoje com muitos associados que praticam a modalidade de vôlei, futevôlei, peteca , e outras atividades nas quadras de areia e esse grupo vem crescendo a cada dia.
.
Conforme a necessidade, a possibilidade e a prioridade, e pensando na valorização de todas as atividades, as reformas e construções necessárias estão sendo feitas para que o sócio possa ter realmente um clube para todos.
.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Que Deus nos abençoe.