Diretoria agradece “Pasquim” do Sr. Estácio Vieira

A Diretoria do Clube Centenário 2021/2022 vem a público agradecer o carinho do nosso querido Sr. Estácio Vieira, em nos entregar pessoalmente o livro com sua Biografia.

Por várias vezes, ele reporta o Clube, já que, com muito orgulho foi um dos fundadores do nosso Clube. Abaixo segue dedicatória feita de próprio punho.

“É com prazer que ofereço ao presidente e demais diretores do nosso querido Clube Centenário, que com muito amor ajudei a fundar, este pasquim, com nuances de minha simples vida, como se fosse um convite de aniversário sem licorzinho e salgadinho, por causa deste terrível Covid-19. No lugar de Festa editei “9 Décadas de Estácio Vieira”; eu queria ter feito muito mais, mas sei que fui muito útil à minha família, a minha cidade e aos meus incontáveis amigos, estes sim, minhas pérolas enquanto eu viver. Um Abraço. Set/2021”.

Ao Sr. Estácio Vieira deixamos nosso abraço, nosso carinho, nosso reconhecimento e o desejo de uma vida longa e com saúde.