Diretoria comunica mudanças no agendamento do horário de treino

Para melhorar ainda mais o atendimento aos associados, a Diretoria do Clube Centenário, juntamente com toda sua equipe de colaboradores envolvida no funcionamento da academia, decidiu alterar a forma de agendamento dos treinos.

A partir desta sexta-feira, dia 07 de agosto, o agendamento poderá ser feito no dia do treino, não precisando ser feito com 24 horas de antecedência.

O limite de 3 horários por semana passou para 5, podendo ser feito de acordo com a quantidade de vagas disponíveis no horário pretendido. Mas atenção com o agendamento, pois faltas injustificadas serão passiveis de punição, de acordo com a portaria 07/2020 anexa.

É importante ressaltar que, esta determinação tem o intuito de atender as necessidades dos associados, mas, sempre respeitando o número máximo de associados por horário.

Que Deus abençoe a todos.