A Diretoria do Clube Centenário CONVOCA todos os associados para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA,, a ser realizada no dia 13/03/2021, às 15h00, na Sede Campestre.
Na ordem do dia:
.
1.Aprovação ou não do Novo do Estatuto apresentado pela Diretoria, Conselho Deliberativo e emendas dos associados.
.
2. Aprovação ou não do Novo do Regimento Interno apresentado pela Diretoria, Conselho Deliberativo e emendas dos associados.
.
A data limite para apresentação das propostas é 05/03/2021, somente por escrito. O Edital de Convocação está disponibilizado no final desta matéria. Já  o edital de chamamento, o Estatuto e o Regimento Interno e o modelo de proposta será disponibilizado em breve.
.
Contamos com a participação de todos os com propostas e sugestões para novos Estatuto e Regimento Interno para que possamos buscar um Clube Forte, justo e transparente.
.
Que Deus abençoe a todos.

Edital de Convocação

Regimento Interno