Em dezembro de 2019 foi realizado o 1º Concurso de barras e abdominais do Clube Centenário

No dia 28/12 foi realizado no Clube Centenário o 1º Campeonato de Barras e Abdominais do Clube Centenário.

Na oportunidade foi o Sr. Américo  de Paula Faria Sobrinho foi homenageado por ser o participante mais experiente e mais assíduo da Academia do Clube Centenário. Muito contente, o Sr. Américo fez questão de ressaltar que é um dos sócios mais antigos do clube e lembrou da estreia do Clube. !Sou muito grato a diretoria e aos organizadores desse evento. E que comecemos 2020 com paz, amor e amizade!”, disse.

Os ganhadores da Bolsa de Craques da Academia foram Liliane Magda melo Costa, Luciene Morais Teixeira, Igor Rafael Gomes, Pedro Henrique Gonçalves Felipe, Bruno Cesar Valadão, Mateus Bonifácio, Américo Paula Faria Sobrinho.

Mais uma vez, o Clube Centenário pode contar com a parceria da Nutri Mais Suplementos que montou um stand e abasteceu nosso atletas vencedores.