Espaço das aulas de karatê foi todo reformado

Nesta terça-feira, dia 10/08/2021, as aulas de Karatê retornaram em seu espaço próprio, localizado na sede social, ao lado da secretaria.

O espaço foi todo reformado e reestruturado para atender bem os associados que optarem por participar desta modalidade. O local agora conta com banheiros masculino e feminino completamente reformados, tatames e equipamentos muito bem limpos e higienizados.

É importante informar que estamos respeitando todos os critérios de prevenção à Covid-19. Reforçamos que as aulas devem ser agendadas pelo número 3322 1133. Os dias e horários são:

Lembramos que continuamos seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pela Câmara de Enfrentamento á Covid-19, e os insumos para limpeza e sanitização dos ambientes estão todos sendo fornecidos pelo Clube.

Que Deus nos abençoe!