Especial Dia das Crianças alegra comemoração e faz sucesso entre as crianças

Durante a tarde deste sábado, 12 de outubro, o Clube Centenário preparou uma programação especial para o Dia das Crianças. Aproximadamente 500 crianças participaram das comemorações.

Para marcar a data a equipe do Spyce Kids e a diretoria do Clube, com a colaboração de todos os funcionários do Clube realizou atividades com um parquinho de brinquedos infláveis, castelo, futebol na espuma, escalada, touro mecânico e outros.

Além dos brinquedos a criançada também poder saborear algumas guloseimas preparadas especialmente para elas, como picolé, algodão doce e pipoca, cachorro quente e refrigerante.

E não para por ai, a Bonotoy, sempre parceira dos eventos da criançada, distribuiu balões e levou diretamente do “Toy Story”, o personagem Woody que encantou a criançada.