Karatecas do Clube Centenário participam do Campeonato Sul Sudeste

Nos dias 5 e 6 de maio de 2018, foi realizado em Itapecerica da Serra – SP o 25º Zonal Sul Sudeste, abrangendo sete estados, mais de 400 atletas de karatê, mais de 50 árbitros e 12 áreas de lutas (koto), evento organizado pela CBKI (Confederação Brasileira de Karatê Interestilos), que tem como presidente Sensei Osvaldo Messias e diretor-geral de arbitragem Sensei Francisco Santiago.

O Clube Centenário de Formiga foi representado por dois atletas: Thiago Rodrigues D`Alessandro, faixa verde, e Gabriel Teodoro Perissê, faixa vermelha, os quais fizeram parte da equipe da FMKI (Federação Mineira de karatê Interestilos), presidida pelo Sensei Fábio Prado, representado pelo vice-presidente, Shihan José Grácio e o técnico da Seleção Mineira de Karatê Interestilos, Sensei Pedro Paulo Lima.

O técnico do Clube Centenário, Daniel Oliveira, professores responsáveis Kélcio Arantes e Edmar Neves, diretor de marketing da FMKI, Airton Grechi (Bruxa) e o coordenador geral de atividades físicas do Clube Centenário, Filipe Lourenço, têm desenvolvido um treinamento ostensivo e com muita seriedade e responsabilidade, os resultados sempre aparecem, o clube está entre os cinco melhores em kata e kumitê em todos os eventos, em cada categoria.

A participação dos pais e responsáveis é fundamental no desenvolvimento do atleta em todo aspecto, quanto à diretoria, presidida por Enderson Silva (Mafú), não tem medido esforços para apoiar e incentivar a prática de esportes em geral, inclusive na preparação para a 2ª Etapa do Mineiro, dia 3 de junho, em Nepomuceno-MG, e para o Campeonato Brasileiro, em Brasília-DF, de 7 a 9 de setembro.

Resultados:
Gabriel Teodoro Perissê – 8 e 9 anos – faixa vermelha – 2º lugar kata e 5º lugar kumitê.
Thiago Rodrigues D`Alessandro – 15 a 17 anos – faixa verde – 5º lugar kata e 5º lugar kumitê.

Juntos somos muito mais fortes, então, juntem – se a nós!