Mensalidade com vencimento em setembro terá desconto de 40%

A diretoria do Clube Centenário informa aos seus associados que o DESCONTO DE 40% na mensalidade com vencimento em 10/09/2

020 será mantido, mesmo com o retorno gradual das atividades, e com todos os investimentos feitos para colocar em prática o plano emergencial de enfrentamento ao Covid, respeitando as normas técnicas e decretos municipais, reformas e adaptação dos espaços.
.

Porém, é importante que o associado fique atento às normas. As mensalidades que forem pagas após a data de vencimento (10/09/2020) e até o dia 22/09/2020, ainda terão o desconto, mas, JUROS E MULTAS NÃO SERÃO RETIRADOS.
.

É importante que todos os associados cumpram com suas obrigações para que o Clube continue oferecendo lazer e atividades com qualidade aos seus associados, cumprindo com suas responsabilidades na manutenção do patrimônio que é de todos.

.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos.
Que Deus nos abençoe.