Mensalidade de julho terá desconto de 35%

A Diretoria do Clube Centenário informa aos associados que neste mês de Julho ainda será concedido o desconto de 35% na taxa da mensalidade com vencimento em 10/07/2020 para toda categoria de associado. Importante ressaltar que o desconto será para associados que quitarem até o dia 22/07/2020, lembrando que o vencimento da mensalidade é dia 10/07/2020. Pedimos a atenção e colaboração de todos para a data limite do desconto, as mensalidades pagas após o vencimento não serão retirados os juros e multas.

.
Não podemos deixar de mencionar que o empenho da diretoria foi imenso, tendo em vista o alto índice de inadimplência que o clube Centenário está atravessando, isso sem deixar de honrar com os compromissos mensais com seus fornecedores, colaboradores, manutenção, contratos com prestadores de serviços, pagamentos de tributos e sem deixar de conservar o patrimônio do Clube.
.
Não se pode deixar de mencionar também que, neste mês teve o retorno dos nossos colaboradores ao trabalho, haja vista o fim da suspensão concedida pelo Governo Federal, através da Medida Provisória. Outro fator de suma importância que precisa ser repassado aos associados, foi a reabertura da nossa academia, onde foi necessário altos gastos para adaptar o espaço, reformar, comprar produtos, materiais para prevenção e higienização, bem como itens de proteção para os nossos colaboradores e produtos para higienização para os nossos sócios. Esses gastos e também o retorno dos colaboradores impactaram consideravelmente nas despesas, mas ainda assim, a diretoria sustentou o desconto.
.
É um momento diferente e inesperado para todos os clubes. Este é o nosso grande desafio, mas acreditamos nos associados, que entenderão a necessidade de manter suas obrigações em dia.
.
Destaca-se ainda que a volta do funcionamento dos clubes de recreação dependem de decreto do Prefeito Municipal, mediante avaliação da situação do avanço da Covid-19 no município.
.
Reforçamos nosso compromisso com os associados e com o zelo com as contas do Clube Centenário.
.
Que Deus abençoe a todos!