Missa em Ação de Graças é realizada na Sede Campestre

No último sábado, dia 04/12/2021 foi realizada no Clube Centenário de Formiga uma Missa em Ação de Graças pelo Clube Centenário.

A missa contou com a participação de mais de 70 associados e foi presidida pelo Padre Max da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, com a colaboração do Ministério da Eucaristia da paróquia e do Ministério de música que conta com a participação da associada @michele.teixeira.5074.

Foi muito gratificante e reconfortante encerrar o ano agradecendo as bênçãos de Deus e pedir graças para o novo ciclo começaremos, o ano de 2022.

A diretoria 2021/2022 agradece a todos os colaboradores, organizadores, participantes e deixa aberto o espaço para os associados evangélicos para realizarem um culto ecumênico e também poder render graças ao nosso Senhor, à sua maneira.

Durante a semana serão publicados na nossa página do youtube um vídeo com os melhores momentos da Missa e outro, com uma homenagem ao clube desde sua fundação. Aguardem e sigam-nos no youtube.