Nova Diretoria toma posse para comandar o Clube Centenário no Biênio 2021/2022

A Eleição foi realizada no domingo, 29/08, e a Chapa 2, foi eleita com 257 votos.

A Secretaria do Clube Centenário de Formiga recebeu na noite desta sexta-feira (03) os membros da diretoria para a cerimônia oficial de posse administrativa da gestão 2021-2022. Foram empossados o Presidente MÁRCIO FERREIRA ALVES; vice Presidente; WEBERT OTAVIANO VILELA; 1º Secretário PAULO G. HENRIQUE DE SOUZA; 2º Secretário EDEVÂNIO J. DE ALMEIDA – DD; 1º tesoureiro DENER CARLOS DA SILVA; 2º tesoureiro RAIMUNDO GONÇALVES. Diretor social GILSON BRAZ ONOFRE; Diretor de Patrimônio CARLOS PEREIRA GONÇALVES, eleitos em votação realizada em no domingo, 29 de agosto deste ano.

De acordo com o protocolo, na ocasião participaram alguns conselheiros, alguns membros da nova diretoria e antiga diretoria, além de funcionárias da secretaria.

Em pronunciamento oficial, o presidente do Clube, Márcio Alves, destacou a importância de todos para o andamento das atividades do clube Centenário. “Somos uma grande família que está aqui, voluntariamente, para somar forças e seguir trabalhando para os nossos mais de 2 mil associados. É um trabalho que exige tempo, esforço, dedicação e acima de tudo, doação” ressaltou Márcio.

Ao final da cerimônia, todos os presentes participaram da foto oficial, que passa agora a fazer parte das decisões administrativas que irão nortear o o crescimento e desenvolvimento do Clube Centenário nos próximos anos.
“A partir de agora, vamos trabalhar para que o nosso associado tenha os melhores momentos de lazer aqui conosco! Muito obrigado por aceitarem o convite de fazer parte desta história” finalizou o presidente Márcio.

Os Conselheiros são Ronaldo José de Mendonça; Bruno César Valadão Pires, Danilo Octávio Pinto; Romnei Carlos De Oliveira; Antony N. Assis Faria; Alexandre De Morais (Alex Do Vila); Diego Carlos De Moura; Adriano de Almeida; Juliano Cesar de Arantes.

Os Suplentes são: Rogério Arantes Barbosa; Júlio César R. de Faria; Marcos Roberto Teixeira ARANTES BARBOSA